Entregas

"Temos de estar sempre próximos de todos aqueles que servimos. Se for preciso, vamos levar os medicamentos a casa daqueles que necessitarem." Júlio Freitas Pinto

Para que possamos melhorar a saúde da nossa comunidade, através da melhoria do acesso ao medicamento e da prestação do melhor aconselhamento farmacêutico, as nossas Entregas Personalizadas estão apenas disponíveis nos concelhos de Amadora, Lisboa, Odivelas, Oeiras e na freguesia de Queluz. As nossas entregas personalizadas são realizadas sempre por um profissional de saúde da Farmácia Confiança. No momento da entrega os produtos encomendados são sempre confirmados pelo nosso profissional de saúde que, sempre que necessário, prestará aconselhamento para que o sucesso da medicação seja alcançado.

Para o resto de Portugal Continental entregamos por CTT.

Por questões legais só podemos entregar medicamentos nos concelhos de Amadora, Lisboa, Odivelas, Oeiras e na freguesia de Queluz. Todos os restantes produtos estão disponíveis em Portugal Continental.

As nossas Entregas Personalizadas serão sempre efetuadas no dia da entrega ou no dia seguinte, estando apenas condicionadas à hora a que a encomenda tenha sido feita. Todas as Entregas Personalizadas serão efetuadas de segunda-feira a sexta-feira entre as 9h00 e as 18h00 em horário a combinar de acordo com a sua conveniência.

Valor das entregas:

Entregas Personalizadas: são gratuitas na Damaia.  Nos concelhos da Amadora, Oeiras, Odivelas, Lisboa e em Queluz o valor a pagar pelas entregas será de 3 € e serão gratuitas para encomendas a partir de 35 €.

Entregas por CTT para Portugal Continental - o valor depende os produtos encomendados e o local de entrega e será acertado antes do pagamento.

Política de devolução

Após a recepção da sua encomenda, tem um prazo de 14 dias para proceder à troca ou à devolução.

Para efectuar a sua troca contacte-nos e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda, n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.

Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  1. Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
  2. Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, palmilhas), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que, não pertencendo a este grupo, tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer operador da farmácia.

Aspectos a ter em conta

Se optar pela troca do produto informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Farmácia Confiança.
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Farmácia Confiança.
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando-nos de seguida.

Caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados, deve também contactar-nos.

Após contacto e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado para a nossa morada:

Farmácia Confiança

Rua Bartolomeu Dias, 15 B - Damaia

2720-062 Amadora 

Portugal